Time

No Recife (PE), Furacão fez o último treino para encarar o Sport

Recife (PE) – O Atlético Paranaense está pronto para a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro! Com um treinamento realizado na manhã desta terça-feira (5), o Rubro-Negro encerrou a preparação para enfrentar o Sport. O duelo acontece nesta quarta-feira (6), às 21h, na Ilha do Retiro, no Recife (PE).
 
Os últimos trabalhos aconteceram no CT Wilson Campos, de propriedade do Náutico. Depois do aquecimento, comandado pelo preparador físico Jean Lourenço, o elenco rubro-negro focou nas bolas paradas.
 
Na sequência, o coordenador técnico geral do Clube e treinador da equipe principal, Fernando Diniz, orientou um treino tático, finalizando o expediente da manhã. Ainda hoje (5), o grupo fará uma reunião técnica, às 18h15.
 
Nesta quarta-feira (6), a preleção está prevista para as 18h40. A saída para a Ilha do Retiro acontece na sequência. Na quinta-feira (7), o Rubro-Negro treina no Recife (PE) e retorna a Curitiba.
 
Com nove pontos, o Atlético Paranaense é o 16º colocado do Campeonato Brasileiro. O Sport está na sexta posição, com 15 pontos.