Time

No Recife (PE), Rubro-Negro treinou de olho no São Paulo

Recife (PE) – O Atlético Paranaense iniciou, na manhã desta quinta-feira (7), a preparação para enfrentar o São Paulo. O duelo contra a equipe paulista acontece neste sábado (9), às 16h, no estádio atleticano. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro [clique aqui e garanta seu lugar no jogo].
 
Os primeiros trabalhos para a partida aconteceram ainda no Recife (PE). Os titulares focaram na recuperação física. Os demais atletas realizaram uma atividade física em frente ao hotel onde a delegação rubro-negra esteve concentrada.
 
O elenco atleticano almoça na capital pernambucana e retorna a Curitiba. Na manhã desta sexta-feira (8), no CAT do Caju, acontece o último treinamento para enfrentar o São Paulo.
 
Para o duelo, o Furacão tem uma ausência confirmada. O zagueiro José Ivaldo recebeu o terceiro cartão amarelo na Ilha do Retiro e cumprirá suspensão automática no fim de semana.
 
Além do confronto diante do São Paulo, o Rubro-Negro tem mais um compromisso pelo Brasileirão 2018 antes da pausa do torneio para a Copa do Mundo. Na quarta-feira (13), o Atlético Paranaense encara o Botafogo, às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).