DAN 0
1º T
0'
5 0 CAP
CONMEBOL Sudamericana 2024
Rodada 3
Time

Atlético Paranaense fez o último treino antes de encarar o Botafogo

Os preparativos no gramado para a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da pausa no calendário para a Copa do Mundo, foram encerrados no CAT do Caju na manhã desta terça-feira (12). Amanhã (13), o Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).
 
Os jogadores atleticanos se apresentaram para os trabalhos de hoje (12) às 9h. Antes dos exercícios no gramado, eles assistiram a um vídeo apresentado pela comissão técnica.
 
Em campo, atividades táticas ganharam destaque. Bolas paradas e um treino recreativo completaram o expediente do Rubro-Negro, já depois do meio-dia.
 
Depois do treinamento, os jogadores relacionados para o duelo no Rio de Janeiro (RJ) permaneceram no CAT Alfredo Gottardi. Eles almoçam e viajam à tarde para a capital fluminense.
 
Nesta quarta-feira (13), a preleção está marcada para as 18h10. Em seguida, o Furacão segue para o Estádio Nilton Santos.
 
Depois da pausa da Copa do Mundo, o primeiro compromisso do Atlético Paranaense será pela Copa do Brasil. No dia 16 de julho [segunda-feira], a equipe rubro-negra enfrenta o Cruzeiro, às 20h, no Mineirão, pelo duelo de volta das oitavas de final. Três dias depois, no dia 19 [quinta-feira], o desafio será diante do Internacional, às 21h, em casa, pelo Brasileirão.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.