Ligga Arena

Estádio atleticano recebeu show de JetLag em mais um evento Arena Nº1 Brahma

O estádio atleticano recebeu pela quinta vez nesta Copa do Mundo o evento Arena Nº1 Brahma. Nesta sexta-feira (6), o Joaquim Américo teve a lotação máxima de 14.500 pessoas [de acordo com a capacidade liberada pelo Corpo de Bombeiros] para Brasil x Bélgica, válido pelas quartas de final da competição.
 
A despedida da Seleção Brasileira no Mundial foi vista do gramado e das arquibancadas. Uma grande estrutura foi montada, com bares no gramado e um palco para shows. Além disso, três telões transmitiram a partida.
 
Depois do jogo, o duo Jetlag comandou o show de encerramento. “Entrar nesse estádio para colocar nossa música é uma honra”, falou Paulo Velloso.
 
“Já fizemos shows no Maracanã, Morumbi, Mineirão e agora aqui. As instalações são muito boas, muito bonito. Parabéns ao Atlético Paranaense por oferecer isso ao público”, completou Thiago Mansur.
 
Além de Curitiba, o evento Arena Nº1 Brahma também aconteceu em Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.