Clube

Vadão analisou a partida

O técnico Oswaldo Alvarez concedeu entrevista coletiva após a partida. Confira os principais tópicos:

Balanço do jogo
"Nós merecemos vencer. Nós tivemos as grandes oportunidades. No primeiro teve fizemos 1 a 0 em um acidente do

 
Vadão falou sobre a partida
Foto: Site oficial 

zagueiro. E depois em uma bola que bateu na barreira, desviou também e tomamos o gol de empate, mas o Atlético já tinha sido melhor, criamos as melhores oportunidades. Segundo tempo com a expulsão a gente dominou, foi para cima, teve várias oportunidades, o goleiro deles fez uma partida brilhante e apenas no finalzinho fomos agraciados com o gol."

Alterações
"Coloquei o terceiro atacante e recuei um pouco o Netinho. Como eles estavam só com um jogador na frente e a gente tinha dois zagueiros marcando e os laterais abertos, nós entendemos que poderíamos colocar mais um homem de meio e mais um atacante. Nós entramos com o Pedro e era para  o Netinho tentar coordenar as jogadas pelas laterais e aí sim buscar o Pedro que é muito bom na jogada aérea. Já tinham acontecido duas cabeçadas e a bola não tinha entrado, só que não funcionou. O único momento em que estivemos mal na partida foi quando colocamos os três atacantes. Nós deslocamos um pouco o meio e o adversário começou a conseguir levar a bola até o nosso ataque. O mais rápido possível tentei a correção e deu certo. Se a gente tivesse empatado, a gente diria que o time não teve competência. Nosso time não teve sorte, nosso time teve competência. Só não foi um placar melhor, porque o goleiro fez um grande jogo, o goleiro do adversário, o Renan, e foi considerado provavelmente um dos melhores jogadores em campo. Pegar uma equipe que no banco de reservas tem Cristian, tem Mossoró e tem Iarlei, então não precisa falar nada sobre o plantel, sobre o elenco que tem o Internacional. É um adversário difícil, equipe encorpada, jogadores fortes, jogadores habilidosos, de velocidade, de área. Enfim, enfrentamos uma grande equipe e vencemos bem."

Torcida
"O torcedor se dividiu hoje. Nós tivemos alguns momentos que era claro e evidente que o Atlético jogava bem e que merecia o gol. E quando a gente teve um pouquinho de indecisão e parte da torcida ficou contra. A torcida tem que entender que a gente está disputando o Campeonato Brasileiro. Então, no primeiro momento que o Atlético vacilou, a torcida acabou ajudando o próprio adversário, coisa que não acontece dentro da ‘Baixada&39;. Nós viramos os placares agora na Copa do Brasil, difíceis de acontecer, com a ajuda de todo mundo."

Skip to content