Time

Titular contra o Cruzeiro, Bruno Guimarães mira a recuperação no Campeonato Brasileiro

O Campeonato Brasileiro recomeça nesta quinta-feira (19) para o Atlético Paranaense. O Rubro-Negro encara o Internacional às 21h, no Joaquim Américo, pela 13ª rodada do torneio nacional [clique aqui e confira as informações sobre ingressos].
Nesta nova etapa da competição, os jogadores rubro-negros miram a recuperação na tabela. "Esperamos manter a confiança que tivemos contra o Cruzeiro para a sequência da temporada. Contamos com o apoio da torcida, que será fundamental para a nossa arrancada”, destacou o volante Bruno Guimarães. "A sequência será forte [no domingo, o Furacão volta a enfrentar o Cruzeiro no Mineirão]. Mas é uma sequência positiva. Voltando a vencer, a equipe vai embalar”, acrescentou.
O camisa 39 foi titular contra o Cruzeiro, na última segunda-feira (16), e um dos pilares da consistência defensiva, elogiada pelo técnico interino Tiago Nunes após o duelo. "O time foi mais consistente neste jogo, porque demos menos contra-ataques. A postura do time foi melhor", disse o volante.
No Mineirão, Bruno Guimarães atuou de uma forma diferente. O volante se posicionava entre os defensores quando a equipe tinha a posse de bola. “Foi a primeira vez que eu fiz essa função. Posso jogar dessa forma, ser primeiro ou o segundo homem do meio-campo. O importante é ajudar a equipe”, explicou.
Bruno Guimarães é uma das opções para o duelo desta quinta-feira (19), contra o Internacional. A formação inicial da equipe será definida no último treinamento do Rubro-Negro, na tarde desta quarta-feira (18), no estádio atleticano.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.