Time

Renan Lodi demostra confiança no retorno do Campeonato Brasileiro

Chegou o dia do Atlético Paranaense retomar a caminhada no Campeonato Brasileiro! Nesta quinta-feira (19), o Rubro-Negro encara o Internacional, às 21h, no Joaquim Américo, pela 13ª rodada [clique aqui e confira as informações sobre ingressos].
Com cinco jogos na competição e titular na partida contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Renan Lodi está novamente à disposição do técnico interino Tiago Nunes. O jogador confia na recuperação da equipe no Brasileirão. “Todo mundo está abraçando o trabalho do Tiago e temos tudo para sair dessa situação o mais rápido possível”, ressaltou.
O camisa 12 do Furacão espera repetir as boas atuações do Campeonato Estadual, quando foi comandado por Tiago Nunes. “Fizemos um bom Campeonato Paranaense. Conheço o trabalho dele e ele tem total confiança em mim”, salientou. “Estou feliz pelo momento que estou vivendo”, acrescentou.
No duelo contra a equipe gaúcha, o lateral atleticano espera repetir a consistência defensiva que o grupo demonstrou na Copa do Brasil. “Durante os trabalhos, damos muita ênfase para o sistema defensivo, porque o Tiago foca bastante nisso”, enfatizou.
Renan Lodi espera uma partida difícil diante do Internacional, que soma 22 pontos e ocupa o quarto lugar. “Já estudamos a equipe deles. É uma equipe boa, com grandes jogadores, que podem decidir a qualquer momento”, afirmou. “Mas estamos preparados para fazer um grande jogo”, concluiu.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.