Time

Opção para a lateral, Nicolas comemora nova oportunidade no elenco principal

Belo Horizonte (MG) – Com a suspensão de Renan Lodi, o lateral-esquerdo Nicolas é uma das opções do técnico interino Tiago Nunes para enfrentar o Cruzeiro, neste domingo (22). O duelo, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 19h, no Mineirão.
Revelado pelas Categorias de Formação do Clube, o lateral integrava o grupo de Aspirantes do Rubro-Negro. No empate contra o Internacional, na última quinta-feira (19), Nicolas voltou a ser relacionado para o elenco principal e ficou à disposição no banco de reservas.
Retornar ao grupo e ter uma chance na equipe deixou o atleta motivado para a sequência da temporada. “Estou muito feliz, confiante e agradecido por todos que estão me dando esta oportunidade”, assegurou. “Estou motivado e espero ajudar a equipe”, acrescentou.
O lateral do Furacão está entre os 22 relacionados para a partida na capital mineira. Com 40 jogos pelo Rubro-Negro, Nicolas confia em um bom resultado no Mineirão. “Vamos enfrentar uma equipe competitiva. Precisamos respeitá-los, mas impondo o nosso ritmo, porque o nosso pensamento tem que ser o da vitória”, destacou.
No Clube desde 2012, o jogador estreou no profissional em 2016. Neste ano, fez parte da campanha do título do Estadual. A equipe era comandada por Tiago Nunes, que agora está à frente do elenco principal.
“Ele sempre me passou confiança. Eu confio nele e ele tem confiança em mim. É um excelente treinador e quero retribuir essa oportunidade”, concluiu Nicolas.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.