Time

Rubro-Negro iniciou a preparação para o duelo pela Conmebol Sul-Americana

De volta a Curitiba após o jogo contra o Cruzeiro, o elenco do Atlético Paranaense já iniciou os trabalhos para o confronto contra o Peñarol, pela Conmebol Sul-Americana. A partida acontece nesta quinta-feira (26), às 19h30, no Joaquim Américo.
 
A atividade de hoje (23) foi realizada no período da tarde, no CAT Alfredo Gottardi. Os titulares na partida no Mineirão focaram em exercícios de recuperação. Os demais jogadores foram ao gramado e trabalharam sob a orientação do técnico interino Tiago Nunes.
 
O profissional do Furacão comandou um treino de cruzamentos e finalizações. Na sequência, os atletas disputaram jogos em campo reduzido.
 
Até a partida contra a equipe uruguaia, o grupo atleticano terá mais dois dias de treinamentos. As atividades serão realizadas no CAT do Caju e no estádio atleticano. Clique aqui e confira a agenda completa.
 
Na Conmebol Sul-Americana, o gol qualificado [marcado como visitante] é utilizado como critério de desempate. Depois da partida em Curitiba, o Rubro-Negro volta a enfrentar o Peñarol no dia 7 de agosto, no Uruguai.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.