Time

Atlético Paranaense está pronto para enfrentar o Peñarol

A preparação atleticana para o retorno da Conmebol Sul-Americana está concluída! O Rubro-Negro enfrenta o Peñarol na noite desta quinta-feira (26), às 19h30, no Joaquim Américo, pelo primeiro jogo da segunda fase [clique aqui e saiba como garantir o seu ingresso].
 
O último treinamento antes do duelo contra a equipe uruguaia aconteceu no palco da partida. Os jogadores do Furacão se apresentaram às 16h. Depois de assistirem a um vídeo apresentado pela comissão técnica, os atletas iniciaram os trabalhos no gramado.
 
Após o aquecimento, o técnico interino Tiago Nunes focou em uma atividade tática. O treinador também orientou o grupo em bolas paradas, finalizando o expediente com uma hora e meia de exercícios.
 
Após o treinamento, os atletas relacionados seguiram para o CAT do Caju. Amanhã (26), preleção está prevista para as 17h. A saída para o estádio atleticano será na sequência.
 
Depois do primeiro duelo em Curitiba, as equipes voltam a se enfrentar no dia 7 de agosto, no Uruguai. Na Conmebol Sul-Americana, o gol qualificado [marcado como visitante] é utilizado como critério de desempate.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.