Time

Marcinho comemora gol dedicado ao filho e evolução atleticana nos últimos jogos

O atacante Marcinho voltou a balançar as redes no Atlético Paranaense. Na goleada diante do Vitória, pelo Brasileirão, o camisa 22 fez o segundo gol do Furacão no jogo. O Rubro-Negro derrotou o clube baiano por 4 a 0.
O gol do último domingo (29) foi especial para o jogador, que pôde homenagear o filho. “Estava precisando marcar. É o segundo jogo que faço com titular depois da pausa da Copa do Mundo e fiquei muito feliz pelo gol e pela vitória. Poder comemorar esse momento para o meu filho que está vindo foi muito legal. Agora, temos que dar sequência no trabalho”, contou Marcinho.
O atacante, que já disputou 16 partidas com a camisa rubro-negra, foi titular diante do Peñarol, pela Conmebol Sul-Americana, e contra o Vitória, no Campeonato Brasileiro.
“Estávamos precisando de uma sequência de bons jogos. E além das boas atuações, precisávamos vencer para dar confiança”, contou. “Conseguimos isso, mas não podemos parar. É preciso manter essa sequência para que possamos sair dessa situação incômoda”, completou.
O elenco atleticano se reapresenta amanhã (31) e inicia os trabalhos para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (4), às 21h, o Rubro-Negro encara o Corinthians, em São Paulo (SP).
“Temos que trabalhar forte nessa semana 'cheia', porque teremos um jogo difícil fora de casa e precisamos pontuar. É importante fazer valer o fator casa, mas longe de Curitiba também temos que somar pontos que serão fundamentais para nós”, disse.
Assim como o Furacão, o Corinthians também goleou na última rodada do Brasileirão. Enquanto o Rubro-Negro fez 4 a 0 no Vitória, o time paulista derrotou o Vasco da Gama, por 4 a 1.
“Jogar lá em São Paulo é sempre difícil. Mas temos um time competitivo e já mostramos isso. Temos que colocar o nosso jogo em prática diante do Corinthians, sem abdicar do ataque”, concluiu Marcinho.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.