Time

Jonathan relembra gol contra o Corinthians e destaca confiança para partida em São Paulo

Depois de vencer duas partidas em casa, contra Peñarol e Vitória, o elenco principal do Atlético Paranaense se prepara para uma sequência de três jogos longe de Curitiba. O primeiro desafio será neste sábado (4), às 21h, contra o Corinthians, na Arena Corinthians. O duelo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Jogar contra a equipe paulista em São Paulo (SP) traz uma boa recordação para o lateral-direito Jonathan. No empate em 2 a 2 no ano passado, o camisa 2 do Furacão fez um golaço! Relembre aqui.
“É uma boa recordação. Foi o gol mais bonito da minha carreira”, relembrou. “Eu gosto desses jogos, porque são importantes para o atleta e para a instituição. Espero fazer um bom jogo com a equipe, porque precisamos sair dessa situação. E nada melhor que um duelo como esse para buscar um bom resultado”, ressaltou.
Jonathan acredita que a performance e os resultados dos últimos dois jogos foram importantes para o grupo. “Fizemos dois bons jogos, que nos deram confiança. Sabemos da força do Corinthians, mas temos que aproveitar o nosso bom momento para impor o nosso ritmo e procurar um bom resultado”, salientou.
A delegação rubro-negra segue na sexta-feira (3) para São Paulo (SP). É o início de uma "maratona" como visitante, que também contará com os compromissos diante do Peñarol, pela Conmebol Sul-Americana, e do Ceará, pelo Brasileirão.
“Estamos aproveitando essa semana ‘cheia’ para treinar e aperfeiçoar alguns pontos”, afirmou Jonathan. “São três jogos fora, mas temos que focar primeiro no Corinthians”, concluiu.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.