Time

Furacão está pronto para o duelo contra o Corinthians

O elenco principal do Atlético Paranaense concluiu, na tarde desta sexta-feira (3), a preparação para a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Corinthians, neste sábado (4), às 21h, na Arena Corinthians.
 
O último treinamento atleticano aconteceu no CAT Alfredo Gottardi. Depois de assistirem a um vídeo, os jogadores do Furacão trabalharam no gramado, durante pouco mais de uma hora.
 
Após o aquecimento, o elenco foi dividido em dois grupos. Enquanto um treinou bolas paradas, o outro focou em cruzamentos e finalizações. O técnico interino Tiago Nunes encerrou o expediente com uma atividade tática.
 
A delegação rubro-negra segue para São Paulo (SP) ainda nesta sexta-feira (3). Amanhã (4), a preleção está prevista para as 18h30. Na sequência, o grupo segue para a Arena Corinthians.
 
O volante Bruno Guimarães, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Camacho e o meia-atacante Guilherme, que pertencem ao Corinthians, não podem atuar neste fim de semana.
 
Depois da partida contra o Corinthians, o Furacão terá outros dois jogos longe de Curitiba. Na terça-feira (7), o Rubro-Negro enfrenta o Peñarol, pela Conmebol Sul-Americana. No sábado (11), o adversário será o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.