Time

“A equipe chega mais confiante para este jogo decisivo”, afirma Marcelo

Montevidéu (URU) – Peça fundamental no jogo de ida entre Atlético Paranaense e Peñarol, pela segunda fase da Conmebol Sul-Americana, o atacante Marcelo está concentrado em Montevidéu, no Uruguai, para o confronto decisivo entre as duas equipes. O duelo acontece nesta terça-feira (7), às 19h30.
Para o jogador, as últimas partidas do Rubro-Negro dão confiança para uma boa apresentação no Estádio Campeón del Siglo. “Nos últimos três jogos, sem dúvidas, fizemos grandes apresentações. Não sofremos gols, o que também é importante”, destacou o autor do primeiro gol na vitória por 2 a 0, em Curitiba. “A equipe chega mais confiante para este jogo decisivo”, acrescentou.
O camisa 10 reforça a ideia de que o Furacão não pode entrar em campo pensando no resultado em casa. Em Montevidéu, é outro jogo. “Temos que entrar em campo como se estivesse começando agora, zero a zero”, disse.
Se não marcar no Uruguai, o Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença para ficar com a vaga. Se fizer ao menos um gol, o Peñarol precisará de um triunfo por três de diferença.
“Sabemos que eles virão com uma pressão muito grande, com muita vontade de fazer o gol logo cedo”, disse Marcelo. “Temos que entrar focados, pensando em fazer uma grande partida e, se possível, fazer um gol, o que complicaria bastante para a equipe do Peñarol", concluiu.
O Rubro-Negro faz o reconhecimento do Estádio Campeón del Siglo na tarde desta segunda-feira (6). Em seguida, nas proximidades, realiza os últimos trabalhos para o duelo decisivo.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.