Time

Atlético Paranaense está pronto para enfrentar o Ceará

Fortaleza (CE) – Tudo pronto para a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro! Na manhã desta sexta-feira (10), o Atlético Paranaense finalizou a preparação para a partida contra o Ceará. O duelo acontece às 16h deste sábado (11), no Estádio Presidente Vargas.
 
Assim como ontem (9), os trabalhos de hoje (10) começaram na concentração atleticana, com a apresentação de um vídeo aos atletas, às 8h30. Na sequência, às 9h, a delegação seguiu para o Estádio Alcides Santos, de propriedade do Fortaleza.
 
Depois do aquecimento, o técnico interino Tiago Nunes comandou o grupo em um treino tático. Bolas paradas também fizeram parte dos trabalhos. Finalizações e uma atividade recreativa concluíram o expediente.
 
Amanhã (11), a preleção do Rubro-Negro será às 13h40. Na sequência, o elenco deixa a concentração e segue para o Estádio Presidente Vargas, distante cerca de nove quilômetros do hotel do Furacão.
 
O retorno da delegação atleticana a Curitiba acontece na madrugada de domingo (12). O desembarque na capital paranaense será no início da manhã.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.