Time

Capitão no Ceará, Jonathan destaca comprometimento do grupo em busca da recuperação na tabela

O elenco principal do Atlético Paranaense se reapresenta no CAT Alfredo Gottardi nesta terça-feira (14). O Furacão inicia os trabalhos para a partida contra o Flamengo, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece neste domingo (19), às 11h, no Joaquim Américo [clique aqui e saiba como comprar o seu ingresso].
O compromisso diante da equipe carioca marca o retorno do Rubro-Negro ao Caldeirão. O último jogo em Curitiba foi no dia 29 de julho: goleada por 4 a 0 contra o Vitória. Nas duas últimas rodadas, o Furacão empatou com o Corinthians e o Ceará, fora de casa.
“A nossa equipe tem se comportado bem”, salientou o lateral-direito Jonathan. O camisa 2 foi o capitão do Atlético Paranaense no Ceará, no último fim de semana. “Poder ser o capitão é significativo para mim. Mas todos somos líderes dentro de campo. Todo mundo se cobra bastante e é por isso que estamos fazendo bons jogos”, ressaltou.
O lateral atleticano sabe das dificuldades de enfrentar o vice-líder do torneio, mas confia em uma boa atuação do Furacão. Para isso, o apoio da torcida e a semana "cheia" para trabalhar serão fundamentais.
“É um adversário dificílimo, que está na parte de cima da tabela. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar”, disse Jonathan. “É um time que vai querer impor um ritmo, mas nós estaremos jogando em casa e vamos fazer um bom jogo”, concluiu.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.