Time

Treino no Caldeirão marcou a quarta-feira atleticana

Na manhã desta quarta-feira (15), o elenco principal do Atlético Paranaense realizou o segundo treinamento para a partida contra o Flamengo. O duelo contra a equipe carioca será neste domingo (19), às 11h, no Joaquim Américo. A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro [os ingressos já estão à venda].
 
No local da partida, o elenco do Rubro-Negro iniciou o expediente com um vídeo, apresentado pela comissão técnica. Na sequência, o grupo começou as atividades no gramado.
 
Depois do aquecimento, comandado pelo preparador físico Jean Lourenço, Tiago Nunes realizou um trabalho de “confrontos”, de ataque contra defesa. O treino de hoje (15) foi finalizado com foco nas organizações ofensiva e defensiva.
 
Os jogadores do Furacão retomam as atividades nesta quinta-feira (16). Os atletas trabalham no CAT Alfredo Gottardi, em dois períodos.
 
Para este jogo, Tiago Nunes não poderá contar com o atacante Marcelo, com uma lesão na coxa. Por outro lado, o atacante Pablo volta a ficar à disposição.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.