Time

Diante do Grêmio, goleiro Santos mira a manutenção do bom momento defensivo

O Atlético Paranaense finaliza, na tarde desta sexta-feira (24), a preparação para enfrentar o Grêmio. O duelo contra a equipe gaúcha, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, será neste sábado (25), às 19h, no Joaquim Américo [clique aqui e garanta o seu ingresso].
O Rubro-Negro chega à rodada do fim de semana com seis jogos de invencibilidade. Em cinco deles, o goleiro Santos saiu de campo sem sofrer gols. Com uma sequência de três compromissos como mandante pela frente [Grêmio, Vasco da Gama e Bahia], a expectativa do Furacão é manter o ritmo.
“Nossa equipe precisa dessas vitórias dentro de casa”, destacou o camisa 1. “Nunca tem jogo fácil no Campeonato Brasileiro. Ainda mais se tratando do Grêmio, que é uma equipe que joga junta há muito tempo”, completou.
Na última partida, goleada por 3 a 0 sobre o Flamengo, Santos teve participação decisiva. A defesa de um chute de Vitinho, aos 12 minutos do primeiro tempo, foi a mais emblemática. “A nossa equipe estava ganhando de 1 a 0. Foi um lance importante. Se sai o gol, a história do jogo muda”, destacou.
Diante do clube carioca, o goleiro chegou aos 90 jogos com a camisa rubro-negra. São 30 vitórias, 33 empates e 27 derrotas. “É uma marca que deixa muito feliz. É uma história que está sendo construída jogo a jogo”, concluiu.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.