Time

“Precisamos entrar ligados para seguir nessa boa sequência”, destaca Marcinho

O Atlético Paranaense volta aos gramados nesta quarta-feira (29), para enfrentar o Vasco da Gama, em jogo adiado da 15ª rodada do Brasileirão. A partida, marcada para às 19h30, será no Estádio Joaquim Américo.
Com 21 pontos, o Rubro-Negro ocupa a 16ª posição, fora da área de rebaixamento. “Estávamos buscando isso nos últimos jogos. Pudemos alcançar esse primeiro objetivo”, revelou o atacante Marcinho. “Agora, temos que nos afastar dessa área. O Vasco é um concorrente direto e será um jogo importante”, completou.
O time carioca tem três pontos a mais e ocupa a 13ª colocação. O Atlético Paranaense e o Vasco da Gama possuem dois jogos a menos que os demais Clubes. “Temos que aproveitar isso também. É uma rodada atrasada e se ganharmos abrimos um pouco de vantagem com um jogo a menos. Precisamos entrar ligados para seguir nessa boa sequência”, disse.
No Brasileirão, o Furacão vem de uma boa sequência, com cinco jogos de invencibilidade. São três vitórias, contra Flamengo, Grêmio e Vitória, além dos empates com Corinthians e Ceará. Para Marcinho, o bom momento atleticano pode alterar a forma de jogar dos adversários.
“Daqui para frente, os times virão um pouco mais fechados. Isso é normal pela boa campanha que estamos tendo em casa. Mas vamos jogar da mesma maneira, tendo sempre atenção. Eles devem apostar em contra-ataques, mas nada mudará nosso estilo de jogo que está dando certo”, reforçou.
Os ingressos seguem à venda pela internet e nas bilheterias do estádio. “O torcedor tem nos ajudado bastante e a cada jogo será mais importante. Os times vão jogar fechados e com esse apoio das arquibancadas temos tudo para seguir vencendo. É uma sequência boa e esperamos continuar respondendo dentro de campo”, completou o camisa 22 rubro-negro.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.