Time

“Estamos em uma sequência boa, fazendo bons jogos, e queremos manter isso”, afirma Raphael Veiga

O Atlético Paranaense disputará, nesta quarta-feira (29), a terceira partida consecutiva no Joaquim Américo. Depois de Flamengo e Grêmio, o Furacão enfrenta o Vasco da Gama, às 19h30, em duelo atrasado da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Titular nos últimos seis jogos, o meia Raphael Veiga espera que o Furacão mantenha o bom desempenho recente em casa, com quatro vitórias em quatro compromissos.
“Para as outras equipes, é muito difícil jogar aqui. A gente procura colocar um ritmo diferente para conseguir fazer um bom jogo, principalmente no começo”, afirmou.
O camisa 7 do Rubro-Negro marcou um gol e deu duas assistências nesses jogos entre os titulares. “Para todos os jogadores, ter uma sequência ajuda no rendimento”, frisou. “Estou tendo oportunidade e estou rendendo, mas sempre procurando melhorar”, acrescentou.
Para o jogo contra o Vasco da Gama, Raphael Veiga é opção e pode receber mais uma chance no time. Apesar dos resultados positivos, o meia atleticano tem consciência que a equipe precisa seguir evoluindo.
“Estamos em uma sequência boa, fazendo bons jogos, e queremos manter isso”, destacou Raphael Veiga. “Temos que ver a nossa realidade. Ainda temos que ganhar os jogos para ficar mais distantes da zona de rebaixamento”, concluiu.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.