Time

Autor da assistência do gol atleticano, Léo Pereira destaca evolução da equipe

O Atlético Paranaense venceu o Vasco da Gama na última quarta-feira (29), por 1 a 0, e chegou aos 24 pontos no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro subiu para a 13ª posição, após três vitórias consecutivas jogando em casa [Flamengo, Grêmio e Vasco da Gama].
“Esse é o principal objetivo: evoluir a cada partida, sempre buscando vencer. Foi uma vitória importante para nos deixar distante da zona de rebaixamento”, reforçou o zagueiro Léo Pereira.
Um dos destaques da equipe na vitória, o defensor teve participação direta no gol atleticano. Aos 18 minutos do segundo tempo, Léo Pereira recebeu de Wellington, carregou a bola e fez um cruzamento "milimétrico" para Raphael Veiga marcar.
“Foi uma bola que a gente girou e, quando chegou no meu pé, consegui arrastar até perto da área. Pude ser feliz no cruzamento e o Veiga foi ainda mais feliz na conclusão do cabeceio”, contou o camisa 96.
Além da assistência decisiva, Léo Pereira teve papel fundamental no sistema defensivo. Mais uma vez, o Furacão saiu de campo sem sofrer gols. “É um fato que a gente vem priorizando durante os jogos”, assegurou.
Com oito jogos de invencibilidade, o Atlético Paranaense mira o próximo desafio na temporada. No domingo (2), o Rubro-Negro enfrenta o Bahia, às 16h, no Joaquim Américo, pela 22ª rodada.
“Com certeza vamos fazer uma partida para frente, buscando a vitória, como está sendo dentro de casa”, afirmou. “Esperamos fazer o nosso melhor para conseguir os três pontos”, concluiu Léo Pereira.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.