Time

Atlético Paranaense iniciou os treinamentos para enfrentar o Palmeiras

Menos de 24 horas depois de vencer o Bahia, o elenco principal do Atlético Paranaense já iniciou a preparação para enfrentar o Palmeiras. O duelo contra a equipe paulista será nesta quarta-feira (5), às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo (SP). O jogo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
A apresentação dos atletas no CAT Alfredo Gottardi aconteceu às 9h30 desta segunda-feira (3). Meia hora depois, os titulares na partida contra o Bahia realizaram trabalhos focados na recuperação física.
 
Os demais jogadores do elenco atleticano iniciaram o expediente com exercícios na academia. Em campo, o grupo fez um trabalho de finalização. Jogos em campo reduzido finalizaram o treinamento de hoje (3).
 
Os últimos trabalhos antes de enfrentar o Palmeiras serão na manhã desta terça-feira (4), novamente no CAT do Caju. Após a atividade, a delegação rubro-negra almoça no CAT e segue para a capital paulista.
 
Para o jogo, Tiago Nunes tem uma ausência confirmada. O meia Raphael Veiga cumprirá suspensão automática.
 
Com 27 pontos, o Atlético Paranaense ocupa o nono lugar do Campeonato Brasileiro. Clique aqui e confira a classificação completa.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.