Time

Tiago Nunes espera que a equipe mantenha a regularidade na partida contra o Palmeiras

O Atlético Paranaense está pronto para mais um desafio no Campeonato Brasileiro! O Rubro-Negro entra em campo nesta quarta-feira (5), às 21h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo (SP). O duelo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após uma sequência de quatro jogos atuando em Curitiba, com quatro vitórias conquistadas, o Furacão inicia uma "maratona" de três jogos longe de casa. Depois do Palmeiras, o elenco rubro-negro terá pela frente o Atlético Mineiro e a Chapecoense.
Tiago Nunes destaca a importância dos últimos resultados. “O nível de confiança faz diferença. O nosso momento é positivo. Mas, ao mesmo tempo, temos que ter humildade de saber que vamos enfrentar uma grande equipe”, afirmou.
Focado no Palmeiras, o treinador alerta para a qualidade da equipe adversária, que ocupa a quinta posição, com 40 pontos. “É uma das equipes postulantes ao título e sabemos das dificuldades que vamos enfrentar”, disse. “Vamos respeitando o adversário, mas buscando a vitória”, acrescentou.
Para enfrentar o time paulista, Tiago Nunes não terá o meia Raphael Veiga, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Porém, o treinador atleticano confia na força do elenco para buscar um bom resultado contra o Palmeiras.
“Os atletas que têm entrado, têm entrado bem. A competitividade é alta e as oportunidades estão sendo aproveitadas”, frisou. “O ideal é que a gente consiga manter a postura que construímos até o momento”, concluiu.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.