Time

Para José Ivaldo, Rubro-Negro precisa manter o estilo de jogo em sequência como visitante

Em um momento de evolução na temporada, o Atlético Paranaense volta aos gramados pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (5). Pela 23ª rodada, o Furacão encara o Palmeiras, às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo (SP).
O compromisso será o primeiro de três desafios consecutivos longe de Curitiba. Além do time paulista, o Rubro-Negro também terá pela frente, nos próximos dias, o Atlético Mineiro e a Chapecoense.
“Conseguimos alcançar o objetivo de ganhar os quatro jogos em casa e agora teremos mais uma final”, destacou o zagueiro José Ivaldo, um dos 23 atletas concentrados em São Paulo (SP) para o jogo. “Analisamos o Palmeiras e precisamos colocar em prática o que foi treinado”, complementou.
Diante do Palmeiras, o Atlético Paranaense defenderá uma série de nove partidas de invencibilidade. Para seguir com o crescimento na temporada, o defensor atleticano ressalta a importância da manutenção do estilo de jogo. “Temos que continuar fazendo o que fizemos em casa”, resumiu.
Com 33 jogos no ano, o zagueiro de 21 anos é o terceiro jogador que mais atuou na temporada. Além disso, José Ivaldo tem contribuído para o bom momento do sistema defensivo do Furacão, que sofreu apenas dois gols nos últimos nove compromissos. “Este ano está sendo maravilhoso. Estou tendo uma grande sequência e espero continuar assim”, concluiu o defensor.
A programação atleticana nesta quarta-feira (5) conta com a preleção às 18h15. Meia hora depois, a delegação segue para o Allianz Parque. O trajeto, de aproximadamente 11 quilômetros, deve ser percorrido em cerca de 45 minutos.
Depois da partida, o Atlético Paranaense passa a noite em São Paulo (SP). O retorno a Curitiba será na manhã de quinta-feira (6).
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.