Clube

Paulo Rink fecha goleada do CAP em 4 a 1

Como não poderia ser diferente, o jogo que marcou a despedida do atacante Paulo Rink foi uma grande festa. O artilheiro fez o dele no segundo tempo, com a camisa do Atlético Paranaense e deixou o gramado, ovacionado pela torcida. O Furacão venceu o jogo por 4 a 1. Alex Mineiro, Ferreira e Denis Marques fizeram os outros três gols do Rubro-Negro, enquanto o uruguaio Matosas fez o gol dos Amigos do Paulo Rink.

 
 Foto: Roberto Souza/Site oficial

Primeiro Tempo – O jogo começou em clima e ritmo de festa. Enfrentando a equipe titular do Atlético Paranaense, o time Amigos do Paulo Rink não se intimidou e partiu para cima. Porém, o Furacão abriu o placar logo aos seis minutos. Alex Mineiro recebeu na intermediária e lançou Ferreira na área que tocou na saída de Ricardo Pinto – 1 a 0.

Os amigos do Paulo Rink chegaram com perigo aos nove minutos em uma grande troca de passes. Magno tocou para Oseas que devolveu de calcanhar para Kleberson que do meio da rua arriscou, mas a zaga afastou. Aos 12 minutos, Denis Marques fez boa jogada pela esquerda, passou pelo zagueiro e bateu, mas Ricardo Pinto espalmou. Dois minutos, quase o Furacão aumenta. Alex Mineiro recebeu lançamento em profundidade, mas na hora da conclusão, Ricardo Pinto conseguiu evitar o gol. Dois minutos depois, mais uma grande chance. Mais uma vez Alex Mineiro recebeu na área, livre, mas chutou para fora.

O Furacão dominava a partida e chegou ao segundo gol aos 22 minutos. Ferreira lançou Alex Mineiro na área e tocou para Denis Marques concluir para as redes – 2 a 0. Apesar de atrás no placar, a torcida foi à loucura com uma trama do ataque dos Amigos aos 28 minutos. Magno recebeu na direita e tocou de calcanhar para Paulo Rink que já dava uma bela chaleira no marcador que conseguiu afastar antes da conclusão do atacante a gol.

Aos 33, mais uma boa chance dos Amigos. Magno recebeu na esquerda, girou na defesa e de fora da área bateu para o

 
 Foto: Roberto Souza/Site oficial

gol rasteiro e a bola foi à esquerda de Guilherme. Dois minutos depois, Paulo Rink dominou na esquerda, tocou para Jean Carlos e recebeu na frente, mas a defesa cortou. Aos 37, escanteio pela direita, Evandro cobrou, Alex Mineiro cabeceou e Ricardo Pinto fez grande defesa. Porém, um minuto depois, Denis Marques recebeu na esquerda e cruzou, mas a bola bateu na mão de Andrei. Pênalti que Alex Mineiro cobrou e fez – 3 a 0.

Aos 40, escanteio da direita para os Amigos. Após levantamento na área, Claudiomiro dominou e fez novo cruzamento para a cabeçada de Paulo Rink, mas Guilherme fez boa defesa.

Segundo Tempo – No segundo tempo, o atacante Paulo Rink foi para o Atlético Paranaense e as duas equipes voltaram com times diferentes. Paulo Rink quase marcou logo aos três minutos. O ídolo atleticano recebeu na área, dominou e tentou de bicicleta, mas a bola foi à direita de Louízos. O jogo ganhou mais velocidade e as duas equipes buscavam o ataque. Aos 16 minutos, boa troca de passes dos Amigos. Matosas virou o jogo para Zé Elias que tocou para Polking, na frente do gol, bater prensado e perder boa chance.

 
 Foto: Roberto Souza/Site oficial

Aos 18, Valencia avançou pela intermediária, tocou para Netinho, que da entrada da área bateu para grande defesa de Luízos. Porém, um minuto depois, os Amigos chegaram ao gol. Aos 19, Zé Elias recebeu na área e foi derrubado. Pênalti que Matosas cobrou com categoria para diminuir – 3 a 1.

Aos 23 o gol do ídolo saiu. Pedro Oldoni recebeu na área e tocou para Paulo Rink, livre, bater rasteiro e ouvir a explosão da torcida – 4 a 1 Atlético Paranaense. Quatro minutos depois, o artilheiro deixou o gramado e foi substituído por Dayro Moreno. Antes de ir para os vestiários, Paulo Rink deu uma volta olímpica e distribuiu camisas para a torcida. Depois disso, o jogo continuou bem disputado, mas ficou assim, em 4 a 1 para o Furacão.

Equipes 

O Atlético Paranaense jogou no primeiro tempo com: Guilherme; Jancarlos, Danilo, Marcão e Nei; Erandir, Alan Bahia, Evandro e Ferreira; Alex Mineiro e Denis Marques.

No segundo, o CAP atuou com: Vinicius; Cristian, Rogério Correa, Joao Leonardo, Edno, Roberto, Valencia, Tiago e Netinho; Pedro Oldoni e Paulo Rink. Técnico Vadão.

O Amigos do Paulo Rink jogou o primeiro tempo com: Ricardo Pinto; Alex Lopes, Juan, Andrei e Claudiomiro; Marcelo Silva, Kleberson, Magno e Jean Carlos; 9 Oseas e 11 Paulo Rink. Técnico René Simões.   

Os Amigos do Paulo Rink jogaram no segundo tempo com: Luízos (Daniel Neves); Paulo Miranda, Alexandre Lopes (Fernando Mazur), Andrei e Guni; Reginaldo, Zé Elias, João Antonio e Matosas; Polking e Moeckel. Técnico Renê Simões. 

 

Skip to content