Ligga Arena

Festa do Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia transformou o estádio atleticano

O estádio do Atlético Paranaense mudou de cara, na noite do último sábado (8), para receber a festa de confraternização do 73º Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Cerca de três mil pessoas participaram do evento, que teve um show da banda Capital Inicial.
 
A estrutura e a decoração montados para a festa, no Setor Brasílio Itiberê e no gramado, transformaram o estádio atleticano no padrão das melhores casas noturnas do país. “É um evento que abre uma nova perspectiva. Estamos prontos para receber eventos corporativos, empresariais, formaturas e até casamentos. Esta festa será um divisor de águas”, diz o diretor comercial e relações institucionais do Atlético Paranaense, Mauro Holzmann.
 
Segundo o arquiteto Carlos Arcos, responsável pelo projeto do estádio e da estrutura montada para o evento, mais uma vez ficou comprovada a versatilidade do estádio atleticano. “Todo tipo de evento pode ser realizado aqui. Desde 100, 200 pessoas, até um show para 60 mil. Este é o nosso desafio”, ressaltou.
 
A presidente do 73º Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia, Lilian Nishino, também destacou as características únicas do estádio. “Em Curitiba, não existem muitos locais para uma festa deste porte. Ficou uma coisa inusitada. Uma festa dentro de um estádio, todo coberto. A gente está simplesmente adorando”, afirmou.
 
Para o vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, apresentar-se no estádio do Furacão foi uma experiência única. “Fiquei muito impressionado. Eu já havia visto o estádio pela televisão, mas não dá para ter ideia da dimensão e da sofisticação. Fiquei estupefato. A configuração do estádio permite todo tipo de show. A grama sintética, o teto retrátil, os acessos… É um dos estádios do futuro”, destacou.
 
O 73º Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia começou na quinta-feira (6), na ExpoUnimed, localizada na Universidade Positivo. O evento segue até este domingo (8), com o encerramento no Paço da Liberdade, no Centro da capital paranaense.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.