Time

Bruno Guimarães demonstra confiança para retomar a evolução no Brasileirão

Belo Horizonte (MG) – Chegou o dia de mais um duelo importante no Campeonato Brasileiro! Nesta segunda-feira (10), o Atlético Paranaense enfrenta o Atlético Mineiro, às 20h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). A partida é válida pela 24ª rodada.
Após o revés para o Palmeiras, o elenco atleticano espera retomar o crescimento na competição. “A conversa é para pontuar. Temos conversado sobre isso e temos que tentar vencer essa partida”, assegurou o volante Bruno Guimarães.
Sem Wellington, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos, Guimarães é uma das opções do técnico interino Tiago Nunes para o meio-campo atleticano.
Caso receba uma oportunidade entre os titulares, o volante do Rubro-Negro pode fazer seu 18º jogo na competição. “Espero poder ajudar a equipe. Se pintar alguma chance e conseguir fazer um gol, seria maravilhoso”, afirmou o jogador, que soma 36 jogos em 2018.
O Furacão está com 27 pontos no Campeonato Brasileiro. O clube mineiro tem 38 e vem de uma vitória em casa, contra o São Paulo (SP) [confira aqui a classificação completa]. “Analisamos a equipe deles e será um jogo difícil”, disse. “O jogo mais importante agora é esse contra o Atlético Mineiro e esperamos fazer uma boa partida”, concluiu Bruno Guimarães.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.