Time

“Se nós tivéssemos vencido o jogo não seria um resultado injusto”, destaca Tiago Nunes

O Atlético Paranaense teve uma boa atuação no Independência na noite desta segunda-feira (10), mas foi superado de virada por 3 a 1 pelo Atlético Mineiro. O bom desempenho foi destacado por Tiago Nunes após a partida. Para o profissional do Rubro-Negro, foi o melhor jogo do Furacão fora de casa pelo Brasileirão.
"Se nós tivéssemos vencido o jogo não seria um resultado injusto”, resumiu. "Como visitante, o time fez uma grande partida. O primeiro tempo contra o Palmeiras também foi muito bom. Mas nesse jogo conseguimos manter uma regularidade de atuação”, acrescentou.
Para Tiago Nunes, o melhor aproveitamento das chances criadas fez a diferença na capital mineira. "Erramos em lances capitais, finalizações. Tiveram defesas do goleiro do Atlético Mineiro”, disse. "São situações que temos que melhorar jogo a jogo e entender que, se quisermos ganhar fora de casa, precisamos ter um aproveitamento melhor das finalizações que a gente cria”, completou.
"O Atlético Mineiro foi 'cirúrgico'. Teve poucas chances de gol”, continuou. "Quando tiveram a oportunidade, em um erro capital nosso, acabaram ‘matando’”, complementou.
Com o resultado, o Furacão permanece com 27 pontos na tabela de classificação e ocupa a 14ª posição. Na quinta-feira (13), já volta aos gramados. O adversário será a Chapecoense, às 20h, na Arena Condá, em Chapecó (SC).
"Temos que ter os pés no chão. Sabemos que o nosso campeonato, neste momento, é consolidar uma posição fora da zona de rebaixamento”, concluiu Tiago Nunes.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.