Time

Furacão retornou a Curitiba e iniciou os trabalhos para o confronto em Chapecó (SC)

O Atlético Paranaense já iniciou os trabalhos de olho no duelo contra a Chapecoense. Nesta quinta-feira (13), às 20h, o Furacão entra em campo em partida adiada da 20ª rodada, na Arena Condá, em Chapecó (SC).
 
Depois de enfrentar o Atlético Mineiro, no Independência, a delegação rubro-negra passou a noite em Belo Horizonte (MG) e retornou a Curitiba na manhã de hoje (11). A chegada ao CAT Alfredo Gottardi aconteceu às 13h30.
 
Após o almoço, o elenco realizou um treinamento. Os atletas que foram titulares contra o Atlético Mineiro fizeram atividades voltadas à recuperação física. O restante do grupo iniciou os trabalhos na academia e depois foi ao campo, para um treino de finalizações e em campo reduzido.
 
Depois do expediente, o elenco foi liberado. Amanhã (12), no período da manhã, o Furacão faz o último treinamento antes de enfrentar a Chapecoense. A viagem para Chapecó será realizada no início da tarde.
 
Para o compromisso na Arena Condá, Tiago Nunes não poderá contar com Jonathan, Lucho González e Nikão, suspensos. Por outro lado, terá novamente à disposição o lateral-esquerdo Renan Lodi e o volante Wellington.
 
O Furacão soma 27 pontos e está na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro. Uma vitória nesta quinta-feira (13) pode colocar o Rubro-Negro até na 10ª posição da competição nacional.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.