Time

“Estou bem preparado para os próximos desafios, começando pela Chapecoense”, destaca Renan Lodi

O meio de semana não tem rodada completa do Campeonato Brasileiro. Mas o Furacão entrará em campo nesta quinta-feira (13), em jogo adiado da 20ª rodada da competição. O duelo será diante da Chapecoense, às 20h, em Chapecó (SC).
Desfalque contra o Atlético Mineiro, na última rodada, o lateral-esquerdo Renan Lodi fica novamente à disposição de Tiago Nunes. O jogador aproveitou o período de treinos para intensificar a preparação.
“É sempre ruim ficar fora de um jogo tão importante como foi contra o Atlético Mineiro. Mas olhando pelo lado positivo, vinha de uma sequência muito grande de jogos e pude descansar e treinar. Estou bem preparado para os próximos desafios, começando pela Chapecoense”, avaliou.
Mesmo de longe, Lodi acompanhou o duelo e viu coisas positivas no time rubro-negro em Belo Horizonte (MG). “Tivemos um jogo muito difícil e jogamos muito bem. O resultado não condiz com o que foi a partida. A gente teve chances de fazer gols, mas às vezes a bola não entra. Temos que ter maturidade para ver o que aconteceu na partida, corrigir e fazer um grande jogo na quinta-feira”, disse o lateral.
Com 27 pontos, o Furacão está na 14ª colocação. “Nos últimos jogos, estamos evoluindo nas partes defensiva e ofensiva. O mais preocupante é quando a equipe não cria. Mas nós estamos chegando bastante. Agora, é ter tranquilidade para marcar os gols”, ressaltou.
O adversário do Rubro-Negro está na 19ª posição. Mesmo assim, Renan Lodi prega respeito à Chapecoense. “Será um jogo muito difícil. Olhando na tabela, a Chapecoense está na zona de rebaixamento. Mas é sempre complicado jogar na Arena Condá. Temos que estar preparados para qualquer situação no jogo”, concluiu.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.