Time

No estádio atleticano, Rubro-Negro finalizou a preparação para enfrentar o Fluminense

Na manhã deste sábado (15), o Atlético Paranaense fez o último treinamento para a partida contra o Fluminense. O duelo contra a equipe carioca, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece neste domingo (16), às 16h, no Estádio Joaquim Américo [saiba aqui como garantir seu lugar na partida].
 
A última atividade foi realizada no estádio atleticano. Os jogadores do Rubro-Negro se apresentaram às 9h neste sábado (15). Meia hora depois, a comissão técnica apresentou um vídeo aos atletas.
 
Pouco depois das 10h, o elenco rubro-negro iniciou os trabalhos no gramado do Caldeirão. O técnico interino Tiago Nunes orientou um treino tático e uma atividade de bolas paradas.
 
Após o expediente de hoje (15), os jogadores seguiram para o CAT Alfredo Gottardi para o período de concentração. Amanhã (16), a preleção será às 13h40. A saída para o Caldeirão acontecerá na sequência.
 
Para enfrentar o Fluminense, Tiago Nunes terá novamente à disposição o lateral-direito Jonathan e os meias Lucho González e Nikão, que cumpriram suspensão automática contra a Chapecoense.
 
O Atlético Paranaense inicia a rodada na 14ª posição do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. Clique aqui e confira a classificação completa.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.