Time

Antes de viajar para a Venezuela, Rubro-Negro treinou no CAT do Caju

Depois de vencer o Fluminense, o elenco principal do Atlético Paranaense se reapresentou, na manhã desta segunda-feira (17), no CAT Alfredo Gottardi. Agora, as atenções estão voltadas para a Conmebol Sul-Americana.
 
Nesta quarta-feira (19), o Rubro-Negro enfrenta o Caracas, na Venezuela, às 19h30 [horário de Brasília], no Estádio Olímpico. O duelo de volta, que decide o classificado para as quartas de final, será no dia 3 de outubro [quarta-feira], no Joaquim Américo, às 19h30.
 
Os titulares na partida contra o Fluminense se apresentaram às 10h de hoje (17) e focaram na recuperação física. Os demais jogadores iniciaram o expediente mais cedo, às 9h, com exercícios na academia do CAT do Caju.
 
Na sequência, o grupo foi ao gramado e realizou uma atividade em campo reduzido. O expediente de hoje (17) foi finalizado com um treino tático.
 
Após o treinamento, a delegação rubro-negra almoça no CAT e segue para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Em voo fretado, o Atlético Paranaense decola às 14h. A previsão é que a chegada no Aeroporto Internacional Simón Bolivar, em Caracas, aconteça às 21h40 [horário de Brasília].
 
Em solo venezuelano, o técnico interino Tiago Nunes fará, nesta terça-feira (18), os últimos ajustes para a partida. O treinamento está marcado para o período da tarde, às 16h45 [horário de Brasília].
 
Para esta fase da competição, o Atlético Paranaense contará com o volante Wellington e o atacante Rony, que foram inscritos. Na Conmebol Sul-Americana, o gol qualificado [marcado como visitante] é utilizado como critério de desempate.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.