Time

Com treino na Venezuela, Rubro-Negro finalizou a preparação para o duelo contra o Caracas

Caracas (Venezuela) – O Furacão está pronto para mais um duelo pela Conmebol Sul-Americana! Na tarde desta terça-feira (18), o Rubro-Negro fez o último treino antes da partida contra o Caracas. O jogo de ida das oitavas de final da competição está marcado para as 19h30 [horário de Brasília] desta quarta-feira (19), no Estádio Olímpico da UCV.
 
Em Caracas desde a noite de ontem (17), os jogadores do Atlético Paranaense assistiram a um vídeo, apresentado pela comissão técnica, no início da tarde desta terça-feira (18). Na sequência, deixaram o hotel e seguiram para o reconhecimento do palco da partida.
 
Depois de passar pelo gramado do Estádio Olímpico, a delegação rubro-negra foi para o Caracas Sports Club, um clube local, para o último treino antes do jogo.
 
As atividades começaram por volta das 17h [horário de Brasília] e duraram cerca de uma hora e meia. Tiago Nunes comandou um treino tático e orientou jogadas de bolas paradas. Um trabalho de finalização encerrou o expediente atleticano na Venezuela.
 
Depois do treinamento, a delegação retornou para o hotel onde está concentrada. Amanhã (19), a preleção está marcada para as 17h [horário de Brasília]. A saída para o Estádio Olímpico será na sequência.
 
Após a partida, o Furacão janta no hotel e segue direto para o aeroporto. O retorno da delegação será na madrugada de quinta-feira (20), em voo fretado. A previsão de chegada em Curitiba é na manhã quinta (20).
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.