DAN 0
1º T
0'
5 0 CAP
CONMEBOL Sudamericana 2024
Rodada 3
Time

No Caldeirão, Rubro-Negro iniciou a preparação para enfrentar o Paraná Clube

Na manhã desta sexta-feira (21), o Atlético Paranaense realizou o primeiro treinamento para a partida contra o Paraná Clube. O duelo, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, será neste domingo (23), às 16h, no Joaquim Américo. Os ingressos estão à venda [clique aqui e garanta o seu].
 
A atividade de hoje (21) foi realizada no local da partida. Após um trabalho de força, os atletas iniciaram o aquecimento no gramado, com a orientação da preparação física atleticana.
 
Na sequência, o técnico interino Tiago Nunes comandou um exercício de finalização com os jogadores. Um treino tático concluiu o expediente.
 
O Rubro-Negro encerra a preparação para enfrentar o Paraná Clube na manhã deste sábado (22), com um treinamento no CAT Alfredo Gottardi.
 
Para esta partida, Tiago Nunes não terá à disposição o zagueiro Paulo André, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na vitória diante do Fluminense.
 
O Atlético Paranaense soma 30 pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a 11ª colocação. Clique aqui e confira a classificação completa.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.