Time

Diante do Paraná, Bruno Guimarães espera que o Caldeirão faça a diferença mais uma vez

O Atlético Paranaense terá, neste domingo (23), mais um desafio no Joaquim Américo. Em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Furacão encara o Paraná Clube, às 16h. Os ingressos seguem à venda [clique aqui e saiba como garantir o seu].
Com 30 pontos e na 11ª colocação, o Rubro-Negro quer seguir ganhando posições no Campeonato Brasileiro. Para isso, o elenco espera manter o bom desempenho dentro de casa. Pelo campeonato nacional, são seis vitórias consecutivas no Caldeirão: Vitória, Flamengo, Grêmio, Vasco da Gama, Bahia e Fluminense.
“A postura da equipe, com todo mundo correndo, tem feito a diferença”, destacou o volante Bruno Guimarães, uma das opções para domingo (23). “Estamos tendo uma sequência de vitórias muito boa. Em casa, precisamos pontuar e não podemos perder”, acrescentou.
Contando a vitória diante do Peñarol, pela Conmebol Sul-Americana, são sete vitórias consecutivas como mandante. O volante atleticano esteve presente em todos os jogos, seja como titular ou entrando no decorrer da partida.
“Espero continuar ajudando e vencendo os jogos”, afirmou Bruno Guimarães, que soma 39 duelos na atual temporada. “É uma partida dificílima. Sabemos da fase do Paraná, que precisa ganhar, mas nós também precisamos pontuar”, concluiu.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.