Time

Líder em assistências ao lado de Jonathan, Renan Lodi valoriza semana de trabalhos

O Atlético Paranaense ampliou a sequência de vitórias no Joaquim Américo, no último domingo (23), diante do Paraná Clube. Agora, a equipe rubro-negra soma oito triunfos consecutivos em casa.
Titular na vitória por 3 a 0, o lateral-esquerdo Renan Lodi teve participação importante na construção do placar. Além de ajudar a equipe a sair de campo sem sofrer gols, o camisa 12 deu o passe para Pablo marcar o segundo gol atleticano na partida.
“Fico feliz pelo trabalho que temos feito”, disse Renan Lodi, que tem seis assistências na temporada e divide a liderança do quesito com o lateral-direito Jonathan. “Feliz por dar mais uma assistência para o Pablo, que tem ajudado bastante a equipe”, acrescentou.
Depois de uma sequência de nove jogos, o Rubro-Negro voltará a ter uma semana “cheia”. A última vez que contou com esse período para trabalhar foi em agosto, entre os jogos contra Flamengo e Grêmio.
Para o lateral do Furacão, o tempo será importante para os jogadores se recuperarem e para o técnico interino Tiago Nunes ajustar os detalhes para a sequência da temporada. “É uma semana muito importante, porque o Tiago Nunes terá mais tempo para trabalhar questões defensivas e ofensivas”, afirmou.
O próximo desafio do Atlético Paranaense será neste domingo (30), contra o Santos. A partida, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 16h, na Vila Belmiro, em Santos (SP). Renan Lodi espera que o Furacão faça mais uma boa apresentação e conquiste pontos fora de casa.
“É um confronto direto contra o Santos. É difícil ganhar deles na Vila Belmiro, mas estamos preparados e vamos buscar essa vitória fora de casa”, concluiu.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.