Ligga Arena

Estádio atleticano recebeu evento do Grupo Boticário

O estádio do Atlético Paranaense recebeu, na última quarta-feira (26), um evento que comprovou mais uma vez toda a sua versatilidade. O “Repasse da Convenção O Boticário 2018” contou com cerca de 400 participantes, entre profissionais de marketing e vendas das sedes do Grupo Boticário de Curitiba e São José dos Pinhais.
 
O evento ocupou todo o Setor VIP do estádio atleticano. Pela manhã, o espaço foi dividido em cinco salas, para plenárias voltadas a diferentes grupos. À tarde, todos os participantes se reuniram para uma série de apresentações. O Setor VIP também foi adaptado para receber coffee break, almoço e happy hour.
 
“Nós temos uma satisfação dupla, por realizar esse tipo de evento e por receber o Grupo Boticário. Com isso, esperamos entrar definitivamente nesse mercado de eventos corporativos, com palestras, convenções e outros eventos que queremos trazer para cá”, disse o diretor comercial e relações institucionais do Atlético Paranaense, Mauro Holzmann.
 
Os participantes do evento também tiveram a oportunidade de conhecer outros espaços da estrutura atleticana, como o gramado. Mais um diferencial que fez do dia no estádio uma experiência única e inesquecível.
 
“Foi tudo muito bem organizado. A estrutura é excelente e estar em um estádio é mágico. Mesmo quem não gosta de futebol adorou. O Atlético Paranaense está de parabéns. Fazer um evento em um estádio é diferente, uma surpresa para os participantes. Hoje, as pessoas procuram experiências e estar aqui é uma experiência diferente”, disse o vice-presidente de franquias do Grupo Boticário, André Farber.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.