Clube

Infantil: Treinador avalia empate do CAP

A equipe Infantil do Atlético Paranaense empatou com o Coritiba em 1 a 1, nesta tarde, no estádio do Flamenguinho, em Santa Felicidade. Foi a estréia do Furacão no quadrangular final do Campeonato Metropolitano do primeiro semestre.

 
 Marquinhos Santos lamentou empate do CAP
 Foto: Arquivo Site Oficial

Para o treinador da equipe, Marquinhos Santos, o Rubro-Negro podia ter saído com a vitória. "Ficamos com um gosto de derrota. Acho que por tudo o que fizemos na partida, criamos várias oportunidades e não conseguimos fazer os gols", afirmou o treinador. Para ele, o grande destaque da partida acabou sendo o goleiro adversário. "Ele teve muito mérito, pois fez ótimas defesas frente a frente com nossos atacantes. Ele foi determinante para o resultado do jogo", avaliou Marquinhos.

Na sua opinião, o time pode tirar lições da partida. "Foi um jogo muito bom e bem aberto. Mas, tivemos muitas oportunidades e não marcamos. O goleiro deles teve méritos, porém temos que caprichar mais nas finalizações se quisermos sermos campeões", concluiu o treinador Marquinhos Santos.

Skip to content