Time

De volta a Curitiba, Furacão iniciou a preparação para enfrentar o Caracas

Na manhã desta segunda-feira (1º), o Atlético Paranaense desembarcou em Curitiba e já iniciou a preparação para enfrentar o Caracas, pelo duelo de volta das oitavas de final da Conmebol Sul-Americana. O jogo será nesta quarta-feira (3), às 19h30, no Joaquim Américo. Clique aqui e garanta o seu ingresso!
 
A delegação rubro-negra pousou no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, por volta das 11h10 de hoje (1º), e seguiu para o CAT Alfredo Gottardi.
 
Os titulares contra o Santos focaram na recuperação física. Os demais jogadores foram ao gramado. Eles realizaram trabalhos de posse de bola e jogos em campo reduzido.
 
A preparação atleticana será finalizada na tarde desta terça-feira (2). O último treinamento será no Estádio Joaquim Américo.
 
Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, o Rubro-Negro pode perder por um gol de diferença para avançar. Revés por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Na Conmebol Sul-Americana, o gol qualificado [marcado como visitante] é utilizado como critério de desempate.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.