Time

“Temos que saber usar a nossa vantagem”, destaca Raphael Veiga, autor dos gols na Venezuela

O Atlético Paranaense define uma vaga para as quartas de final da Conmebol Sul-Americana na noite desta quarta-feira (3). Pelo duelo de volta das oitavas, o Rubro-Negro encara o Caracas, da Venezuela, às 19h30, no Joaquim Américo. Clique aqui e garanta o seu ingresso!
Na capital venezuelana, o Furacão venceu por 2 a 0 e conquistou uma importante vantagem para a partida no Caldeirão. O time atleticano pode perder por até um gol de diferença para avançar.
Apesar da situação favorável, o meia Raphael Veiga, autor dos gols atleticanos na Venezuela, aponta como o Rubro-Negro precisa atuar. “Temos que jogar como estamos jogando em casa, sendo 'agressivos' e com comprometimento”, ressaltou. “Com essas características, temos tudo para sair com a classificação”, acrescentou.
Por isso, o camisa 7 do Furacão destaca a inteligência que a equipe rubro-negra precisa ter dentro de campo. Para Veiga, o Furacão precisa saber aproveitar a vantagem.
“Não tem nada garantido. Sabemos que conseguimos uma boa vantagem na Venezuela, mas ainda tem o segundo jogo”, alertou o jogador. “Temos que saber usar a nossa vantagem”, complementou.
Com os gols marcados na Venezuela, Raphael Veiga igualou Pablo e é um dos vice-artilheiros do Rubro-Negro no torneio. Nikão lidera o quesito. “Espero continuar ajudando a equipe e fazendo gols”, finalizou.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.