Time

“Temos que ter atenção, concentração e paciência”, alerta o zagueiro Paulo André

O Furacão está pronto para mais um desafio no Campeonato Brasileiro. Com um treinamento na manhã de hoje (5), o time rubro-negro encerrou a preparação para enfrentar o América Mineiro, pela 28ª rodada da competição. O duelo será às 16h deste sábado (6), em casa [clique aqui e confira como comprar o seu ingresso].
Garantido nas quartas de final da Conmebol Sul-Americana, o Atlético Paranaense terá ainda três jogos pelo Brasileirão antes da primeira partida contra o Bahia.
Para o zagueiro Paulo André, o compromisso contra o América Mineiro é importantíssimo para o Furacão. “É um jogo decisivo para nós, para as nossas ambições dentro da competição”, disse. “Um confronto direto em casa e que pode nos afastar ainda mais da zona de perigo. Vamos com tudo para fazer um grande jogo e conquistar essa vitória”, completou.
O Rubro-Negro tem 33 pontos e ocupa a 11ª colocação. O time mineiro tem um ponto a menos e está em 13º. “Deve ser uma equipe em bloco baixo, com as linhas próximas. Vão forçar nossos erros. Temos que ter atenção, concentração e paciência para achar o melhor momento e criar as chances de gol”, afirmou o zagueiro.
No último encontro entre as duas equipes, no Estádio Independência, o Furacão saiu na frente, mas depois sofreu a virada. “Temos que atacar e defender bem encaixados, ocupando bem os espaços, para não oferecer o contra-ataque ao adversário”, concluiu Paulo André.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.