Time

Tiago Nunes destaca importância de confronto direto e confirma Thiago Heleno na equipe titular

O Atlético Paranaense disputa, neste sábado (6), mais um confronto direto no Campeonato Brasileiro. Pela 28ª rodada, o Furacão enfrenta o América Mineiro, às 16h, no Joaquim Américo. Clique aqui e confira as informações sobre os ingressos.
O time comandado pelo técnico interino Tiago Nunes vem de uma sequência de nove vitórias consecutivas em casa. Por isso, o treinador atleticano confia na força do Rubro-Negro para conquistar mais três pontos importantes na competição nacional.
“Jogar em casa é sempre um fator de confiança e algo que nos mobiliza”, ressaltou Tiago Nunes. “Dentro dos nossos domínios, com o nosso torcedor, nós nos tornamos fortes. Esperamos dar sequência a essa rotina de vitórias dentro de casa”, acrescentou.
Com 33 pontos no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro inicia a rodada na 11ª colocação. O América Mineiro é o 13º, com 32 pontos. “É um adversário direto e temos que ter um nível de concentração muito alto”, frisou. “É uma equipe que marca muito bem e sofre pouquíssimos gols”, complementou Tiago Nunes.
Para enfrentar o América Mineiro, o treinador rubro-negro não terá à disposição o zagueiro Léo Pereira, que cumprirá suspensão automática. Thiago Heleno irá compor o sistema defensivo.
“Temos jogadores de bastante qualidade para substituí-lo. Volta o Thiago Heleno, que é um dos titulares e um dos capitães da equipe, com liderança e história no Clube”, concluiu.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.