Time

Novamente à disposição, Léo Pereira mira duelo contra o Sport: “Temos que manter a seriedade”

Nesta terça-feira (9), o elenco principal do Atlético Paranaense se reapresentou no CAT Alfredo Gottardi. O grupo iniciou os treinamentos para a partida diante do Sport. O duelo será neste domingo (14), às 19h, no Joaquim Américo, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após cumprir suspensão automática contra o América Mineiro, o zagueiro Léo Pereira volta a ficar à disposição da comissão técnica. “É ruim ficar de fora. Dá muita vontade de participar e poder ajudar”, disse o defensor. “Volto, e se o professor Tiago Nunes precisar, fico disponível para dar o meu melhor”, acrescentou.
Nos últimos três jogos do Furacão na competição, o técnico interino Tiago Nunes utilizou José Ivaldo, Léo Pereira, Paulo André e Thiago Heleno no sistema defensivo. “Ainda bem que ele pode contar com jogadores que estão dando conta do recado. O importante é todo mundo estar preparado para, quando receber uma oportunidade, aproveitar da melhor maneira”, salientou.
Com 36 pontos, o Atlético Paranaense ocupa a 10ª posição do Campeonato Brasileiro. Já o Sport está no 19º lugar, com 27 pontos. “Temos que manter a seriedade e a responsabilidade que estamos tendo. Em casa, não podemos vacilar e temos que somar os três pontos”, frisou Léo Pereira.
Contra a equipe pernambucana, o Furacão tenta ampliar a sequência positiva jogando no Caldeirão. Até o momento, são 10 vitórias consecutivas. “O grupo está focado para conquistar bons resultados e estamos conseguindo fazer isso dentro de casa”, assegurou. “Vamos buscar mais essa vitória, que será importante para a nossa sequência na competição”, concluiu o zagueiro.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.