Time

“Se tivéssemos que ter um vencedor hoje, certamente seria o Atlético”, resume Tiago Nunes

O Atlético Paranaense somou mais um ponto no Brasileirão na noite deste sábado (20), no Morumbi. O Rubro-Negro teve chances para sair com os três pontos, a mais clara delas no último minuto, mas ficou no empate em 0 a 0 com o São Paulo. O duelo foi válido pela 30ª rodada do Brasileirão.
Depois do jogo, Tiago Nunes destacou a boa partida do Rubro-Negro e a postura dos jogadores. "Fizemos uma boa partida. Jogar com o São Paulo aqui sempre é muito difícil, ainda mais pelas circunstâncias que o São Paulo atravessa”, afirmou. "Nossa proposta foi muito clara: tentar jogar como jogamos em casa. Independentemente da pressão que o São Paulo exercesse, jogar com a bola no chão”, completou.
Para o profissional do Rubro-Negro, se a partida tivesse um vencedor, seria o Atlético Paranaense. "Se tivéssemos que ter um vencedor hoje, certamente seria o Atlético”, ressaltou. "A gente teve inclusive a bola do jogo, no último lance. Poderíamos ter vencido o jogo neste lance, como em outros”, complementou.
Para Tiago Nunes, o Furacão sai fortalecido para as quartas de final pela Conmebol Sul-Americana. A equipe atleticana encara o Bahia, às 21h45 de quarta-feira (24), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).
"Sai fortalecido sim, pelo futebol apresentado. Não viemos aqui somente para se defender, viemos para propor o jogo”, enfatizou. "É um adversário forte [Bahia], que já enfrentamos no Brasileiro. Teremos que ter a personalidade que tivemos hoje para enfrentá-los e tentar vencê-los”, concluiu.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.