Time

Elenco rubro-negro retornou a Curitiba e iniciou a preparação para a Conmebol Sul-Americana

Depois de empatar em 0 a 0 com o São Paulo, o elenco principal do Atlético Paranaense retornou a Curitiba, na manhã deste domingo (21), e iniciou a preparação para o primeiro jogo das quartas de final da Conmebol Sul-Americana. O Furacão enfrenta o Bahia nesta quarta-feira (24), às 21h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).
 
O elenco atleticano pousou no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, pouco depois das 11h e seguiu direto para o CAT Alfredo Gottardi. Os titulares contra o São Paulo focaram na recuperação física, na piscina. Os demais atletas fizeram exercícios na academia.
 
A preparação rubro-negra terá continuidade na manhã desta segunda-feira (22), novamente no CAT do Caju. Após a atividade, a delegação do Furacão almoça no CAT e, à tarde, embarca para a capital baiana.
 
O Atlético Paranaense chegou às quartas de final depois de superar Newell's Old Boys [Argentina], Peñarol [Uruguai] e Caracas [Venezuela]. Na Conmebol Sul-Americana, o gol qualificado [marcado como visitante] é utilizado como critério de desempate.
 
Após a partida em Salvador (BA), o Rubro-Negro volta a encarar o Bahia no dia 31 [quarta-feira], às 21h45, no Joaquim Américo.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.