Time

Bergson explica golaço diante do Botafogo e fala da parceria com Pablo

O Furacão conquistou, ontem (27), a 12ª vitória consecutiva jogando no Joaquim Américo. O adversário da vez foi o Botafogo, pela 31ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro saiu atrás no placar, mas virou com gols de Bergson e Pablo, chegando aos 43 pontos na competição.
O gol de empate atleticano foi o quinto de Bergson pelo Clube. Aos 10 minutos do segundo tempo, a zaga botafoguense não conseguiu cortar o passe de Guilherme e o atacante mandou de primeira, marcando um lindo gol no Caldeirão!
“Eu fiz o movimento e, quando vi que o zagueiro não conseguiu tirar, posicionei-me para dar uma bicicleta. Mas como estava na diagonal do gol, optei por fazer uma jogada mais segura e fui feliz no chute”, explicou Bergson.
Além da atuação e do gol, o atacante comemorou a força do grupo atleticano. Diante do Botafogo, Tiago Nunes fez 11 alterações em relação ao time que venceu o Bahia, pela Conmebol Sul-Americana.
“Conseguimos ter uma boa posse de bola e finalizando. Fico feliz por ter marcado em mais uma oportunidade e vamos em busca de mais coisas”, disse. “Mostramos que todos estão prontos para dar conta do recado. O Tiago Nunes deixa todo mundo motivado e a equipe está de parabéns”, completou.
Após ter marcado um dos gols do Rubro-Negro, Bergson foi substituído por Pablo. Do lado de fora, viu um dos melhores amigos do elenco fazer o segundo gol e garantir a vitória ao Furacão.
“O Pablo foi um cara que me recepcionou muito bem aqui, desde que cheguei e torço demais por ele. Fiquei feliz por ele ter decidido o jogo mais uma vez, assim como sei que ele ficou feliz por mim. Agora temos resenha para o início dessa semana”, brincou o atacante.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.