Time

Rubro-Negro realizou o penúltimo treinamento antes de enfrentar o Internacional

Mais um treino realizado! Na manhã desta sexta-feira (2), o Atlético Paranaense concluiu o penúltimo treinamento antes da partida contra o Internacional. O duelo contra a equipe gaúcha, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, será neste domingo (4), às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
 
Os jogadores do Furacão se apresentaram no CAT Alfredo Gottardi às 9h de hoje (2). Meia hora depois, os atletas assistiram a um vídeo apresentado pela comissão técnica. Na sequência, o grupo realizou exercícios de força na academia.
 
Pouco depois das 10h40, Tiago Nunes iniciou as atividades no campo do CAT. O treinador aproveitou o expediente para comandar um treino tático e um trabalho de finalização.
 
O Rubro-Negro fará o último treinamento na manhã deste sábado (3), novamente no CAT do Caju. Na sequência, a delegação atleticana embarca para Porto Alegre (RS).
 
Para a partida na capital gaúcha, o goleiro Santos volta a ficar à disposição, após ter cumprido suspensão automática na vitória sobre o Botafogo.
 
O Atlético Paranaense ocupa a oitava colocação do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos. Clique aqui e confira a classificação completa.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.