Sócio Furacão

CAT Alfredo Gottardi recebeu o 40º tour dos Sócios Furacão em 2018

A manhã deste sábado (3) foi inesquecível para 82 Sócios do Atlético Paranaense. No 40º tour no CAT Alfredo Gottardi em 2018, eles puderam ver de perto jogadores da Formação e da equipe principal do Furacão, além de todos os detalhes do complexo atleticano.
 
A manhã ensolarada foi ideal para o passeio pelo maior e mais moderno Centro Administrativo e de Treinamentos do futebol brasileiro. Os Sócios foram recebidos pelo presidente do Conselho Administrativo do Furacão, Luiz Sallim Emed, que fez uma apresentação sobre a história e os projetos do Clube. Depois, foi a hora de conhecer em detalhes o CAT do Caju.
 
O tour passou pelos campos de treinamento, miniestádio, lago, ginásio coberto, departamento médico, centro de fisioterapia, piscinas, alojamentos e sala de troféus. No percurso, os participantes puderam assistir à parte da vitória do time Sub-17 do Rubro-Negro sobre o Maringá, por 1 a 0, pelo Campeonato Estadual da categoria.
 
E já no final do passeio, os Sócios encontraram atletas da equipe principal do Furacão, logo após o último treino da equipe antes do embarque rumo a Porto Alegre (RS). Amanhã (4), o time atleticano enfrenta o Internacional, pelo Brasileirão.
 
“É uma visita que vale muito a pena. Quem é Sócio Furacão tem que participar, porque é uma oportunidade incrível de conhecer um dos melhores centros de treinamentos do mundo. A estrutura é incrível e hoje tivemos a sorte de encontrar os jogadores e tirar algumas fotos. Será inesquecível”, afirmou o Sócio Gilmar Carlos da Silva.
 
Gilmar fez o passeio ao lado do afilhado, Thiago Kuka Pinheiro, de 12 anos, que treina da Escola Furacão do Boa Vista. “Gostei muito de encontrar os jogadores. O meu sonho é ser jogador de futebol. Estou me esforçando muito para realizar e treinar aqui algum dia”, disse Thiago.
 
Já a Sócia Mariana Scardigli participou do tour ao lado do filho Julio César e com a prima Emily. “É um sonho realizado. É uma estrutura espetacular, sem comparações com qualquer outra. Gostei muito de ver os troféus e do atendimento de toda a equipe. Encontramos vários jogadores, pedimos autógrafos e tiramos fotos. Foi demais”, comemorou.
 
O tour pelo CAT do Caju acontece sempre aos sábados pela manhã e teve seu número de participantes ampliado em 2018. Somente neste ano, cerca de 4.200 atleticanos já tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente o local onde os atletas do Furacão, de todas as categorias, vivem o seu dia a dia.
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.