Ligga Arena

Blogueiros de todo o país participaram de tour exclusivo no estádio atleticano

O estádio do Atlético Paranaense recebeu, neste domingo (4), a visita de 130 blogueiros de todo o país. O grupo participa do encontro da Rede Brasileira de Blogueiros e Viagens (RBBV), em Curitiba, e não perdeu a oportunidade de conhecer todos os detalhes do estádio mais moderno do Brasil.
 
Os convidados do dia assistiram a palestras sobre os projetos comerciais do Clube e sua atuação nas redes sociais. Depois, passaram pelas arquibancadas, setor VIP, cabines de transmissão, sala de imprensa e vestiários. O passeio teve ainda um desafio de cobranças de pênaltis dentro do gramado do Caldeirão e terminou na Loja Oficial do Furacão.
 
Natural de Balneário Camboriú (SC), Guilherme Goss de Paula é o responsável pelo blog “Viajante Inveterado” e fez parte do grupo. “Foi sensacional. Nas minhas viagens pelo mundo eu sempre gosto de visitar estádios e realmente o estádio do Atlético Paranaense impressionou bastante. Pisar aqui no gramado é uma experiência sem preço”, destacou.
 
A visita dos blogueiros foi agendada em parceria com o Instituto Municipal de Turismo de Curitiba (IMTC). “Foi feita toda uma programação com eles e os participantes demonstraram interesse em conhecer o estádio que sediou a Copa do Mundo de 2014. Foi muito interessante, como forma de fomentar o turismo de negócios e de lazer na cidade”, disse Heloísa Stier, responsável pelo marketing do IMTC.