Time

Rubro-Negro iniciou a preparação para mais uma rodada do Brasileirão

O Atlético Paranaense já "virou a chave". O foco do Rubro-Negro passa a ser o Campeonato Brasileiro. Neste sábado (10), a equipe enfrenta o Cruzeiro, às 19h, no Joaquim Américo, pela 33ª rodada. Clique aqui e garanta seu ingresso!
 
Os jogadores iniciaram a preparação para enfrentar o time mineiro na manhã desta quinta-feira (8). Os atletas se apresentaram no CAT Alfredo Gottardi às 10h e iniciaram os trabalhos.
 
Os titulares na vitória contra o Fluminense focaram na recuperação física. Os demais atletas realizaram exercícios na academia e depois foram ao gramado. O grupo fez um trabalho envolvendo cruzamentos e finalizações, além de jogos em campo reduzido.
 
A última atividade para a partida contra o Cruzeiro será na tarde desta sexta-feira (9), no Joaquim Américo. Na sequência, a delegação rubro-negra inicia o período de concentração, no CAT do Caju.
 
O Atlético Paranaense está na nona posição do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos. O Cruzeiro soma 46 pontos e ocupa o oitavo lugar. Clique aqui e confira a classificação completa.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.